Dinheiro, sucesso, fama e glamour

08:00

The Bling Ring (Divulgação)
Poster brasileiro (Divulgação)
Bonitinhos, mas ordinários, um grupo composto por cinco jovens virou notícia ao invadir e furtar a residência de reles mortais como Paris Hilton, Lindsay Lohan, Orlando Bloom, entre outras celebridades. Do anonimato para a detenção, os 15 minutos de fama dos adolescentes são completados por um reality show sobre a líder do quinteto e, a partir de 14 de junho, por um filme. A controversa fama adquirida com os delitos, bem como a obsessão dos cinco por esta, é o foco em Bling Ring: A Gangue de Hollywood (The Bling Ring), o novo trabalho de Sofia Coppola.

Filha do cultuado e também cineasta Francis Ford Coppola, a biografia justifica o tema (fama, vida de celebridades, sucesso) recorrente na filmografia da diretora. Em "Encontros e Desencontros" (2003) há o ator e a jovem loira perdidos em meio a uma questão de identidade, de se reconhecer e, além disso, aceitar aquilo que vê. Em "Um Lugar Qualquer" (2010) há uma segunda jovem loira, esta a filha e companhia do vazio existencial de outro ator, que segue uma vida anestesiada na maior parte do tempo, contudo, normalmente invejada.

Com direção e roteiro de Coppola, figurino Louis Vuitton, Chanel, Christian Louboutin, Dior e mais, trilha sonora com M.I.A., Azealia Banks, Frank Ocean e Lil Wayne, e a gangue de Hollywood vivida por Emma Watson (Nicki, a líder), Katie Chang (Rebecca), Taissa Farmiga (Sam), Claire Julien (Chloe) e Israel Broussard (Marc), o filme é esperado tanto por cinéfilos quanto por "fashionistas".

Também poderá gostar

0 comentários

.

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados 2.5 Brasil.