Indicações para a sua estante

20:19


Inferno, por Dan Brown

O autor de sucessos editoriais como “O Código Da Vince” e “Anjos e Demônio” volta às livrarias mundiais e ao topo da lista dos mais vendidos com “Inferno”. O novo thriller de Brown retoma a fórmula que o consagrou em publicações anteriores: história, arte, códigos e símbolos. A narrativa se dá no coração da Itália, onde o professor de Simbologia de Harvard, Robert Langdon, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Em mais uma corrida contra o tempo, Langdon enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística.





O Silêncio das Montanhas, por Khaled Hosseini

    Autor do sucesso de crítica e de público “O Caçador de Pipas”, Khaled Hosseini lança em 2013 a comovente e complexa história dos irmãos Pari e Abdullah, que moram em uma aldeia distante de Cabul, são órfãos de mãe e têm uma forte ligação desde pequenos. No entanto, as circunstâncias levam a separação das crianças. Juntamente com a trama principal, o autor relata a história de diversos personagens que de uma forma ou de outra se relacionam com os irmãos e sua família. O livro trata, sobretudo, do amor em uma família e dos sacrifícios que fazemos em nome desse sentimento, além de abordar o impacto das escolhas na nossa vida.

Também poderá gostar

1 comentários

  1. Li Inferno recentemente e só gostei do meio para o final.Não sei se a fórmula já está meio batida,ou se sou eu que não tenho muita paciência para mistérios demais.O livro é bom,mas é um pouco lento.
    Bjs
    Thamires do blog Nerd 2000
    http://nerd2000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados 2.5 Brasil.