Lugar de Cultura é no meio da Rua

12:12


A terceira edição da Feirinha da Gambiarra, evento que promove de maneira criativa e original a ocupação cultural do espaço público por meio da mistura de arte plástica, cinema, moda, música e muita sergipanidade, acontece neste domingo, 29, na a Rua Senador Rollemberg - bairro São José (Aracaju).

A iniciativa partiu da cabeça criativa da estudante de arquitetura e urbanismo, Isabele Ribeiro que ao visitar a tradicional Feira de Ipanema no Rio de Janeiro teve a ideia de trazer algo parecido para Aracaju incorporando elementos culturais. Nas palavras da idealizadora do evento: “a proposta é unir as tribos num mesmo cenário, trazer as pessoas para ocuparem as ruas da cidade, - mesmo sendo um movimento "pontual"- servir de vitrine para novos produtos e criações sergipanas, fazer o público sergipano conhecer a sua cultura e provocar esse sentimento de pertencimento da forma mais saudável e gostosa possível, em pleno domingo, com a família toda reunida”, esclarece.

Dentre os expositores confirmados nesta edição teremos: Nós, Ateliê dos Lenços, Bolo de Xícara, Foxy, Bela Prata, e muitos outros. O garimpo será embalado pelo som do Samba de Moça Só e dos DJ´s do Global Beats + participação especial de Budah Moderno. No início da noite vai rolar uma misturada sonora onde a galera da Coutto Orchestra de Cabeca convida o violonista Alberto Silveira e os cantores Julio Andrade (The Baggios), Héloa Rocha, Alex Sant'Anna,e Diane Veloso (A Banda dos Corações Partidos).


Vai perder? Lembrando que tudo isso começa às 15h desse domingo.

Também poderá gostar

0 comentários

.

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados 2.5 Brasil.