[Frame]: Na Natureza Selvagem

21:34




Olá leitores!

O frame de outubro foi extraído do filme Na Natureza Selvagem. O filme é um drama autobiográfico escrito e dirigido por Sean Peen. O enredo é adaptado do livro de não-ficção de mesmo nome escrito por Jon Krakauer com base nas viagens de Christopher McCandless através da América do Norte e sua vida passada no deserto do Alasca no início da década de 1990. O filme é estrelado por Emile Hirsch como McCandless com Marcia Gay Harden e William Hurt como seus pais e também possui Catherine Keener, Vince Vaughn, Kristen Stewart, e Hal Holbrook.



“Felicidade só é verdadeira quando é compartilhada”



Além de apresentar uma história tocante e singular, Na Natureza Selvagem possui um trilha sonora encantadora que resultou no primeiro trabalho solo de Eddie Vedder (vocalista do Pearl Jam).




O que acharam da sugestão? Já conheciam o filme?

Érika Rodrigues

Também poderá gostar

3 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Tenho muita vontade de assistir esse filme, pois sempre vejo críticas positivas. Achei a história bem interessante e vou tentar assistir em breve.
    Adorei a frase e a sugestão!
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o filme e tenho o livro, mas não vi nem li nem um nem o outro! rs Gostei muito da frase destacada e da música, e vou tentar ver o filme logo pelo menos, porque agora está impossível ler qualquer coisa junto com os livros que eu tenho que ler de qualquer jeito :(
    Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vi esse filme no blog Crescendo como saumensch e achei a ideia dele muito interessante, pretendo assistir.

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir

.

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados 2.5 Brasil.