[Palavras do mês]: O que li em Novembro

13:45




Olá leitores!

Mais uma vez a correria da faculdade, estágio e pesquisa científica me deixaram com pouco tempo para fazer muitas leituras. No entanto, os dois livros que consegui ler no mês de novembro me deixaram extremamente satisfeita. 



Aprendendo a Seduzir – Patricia Cabot

Essa leitura foi realizada para o nosso mês temático sobre romances de época. Gostei bastante da narrativa, que é engraçada e misteriosa ao mesmo tempo. Ainda não tinha lido nada da Patricia (Meg) Cabot e essa história de fato me surpreendeu. Confira meus comentários na resenha que já está publicada no blog.








A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista - Jennifer Smith

Comentários: Sem palavras pra descrever o quanto eu adorei esse livro e como ele me rendeu uma bela de uma ressaca literária (haha).
A história é leve, tem romance, tem drama, tem comédia e tudo acontece em praticamente um dia. Fiquei encantada com a forma honesta que a autora desenvolveu essa narrativa. A resenha será publicada em breve, mas já adianto que essa é uma leitura mais que recomendada.




Érika Rodrigues

Também poderá gostar

7 comentários

  1. Olá Érika, como vai? Quando tempo não passo no seu lindo blog, peço desculpas por isso <3. Bom, nem tenho o que falar porque no mês de novembro eu li pouco também rs. Mas estou completamente louca para ler A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista, acho esta capa muito linda e fico feliz que tenha gostado da leitura, me animei mais ainda.
    E outra finalmente comprei a série Os Segredos de Colin Bridgerton da Julia Quinn e estou ansiosa para ler, principalmente depois de ler suas resenhas maravilhosas.
    Mas enfim, espero que o mês de dezembro renda para nós duas haha.
    Beijos e sucesso querida.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já li os dois, amei ambos! Adoro a Meg Cabot, e ter descoberto seus livros adultos foi incrível <3 Sem dúvida, Liberte meu coração é o meu preferido (e nem é porque ele foi "escrito" pela Mia Thermopolis), mas adorei Aprendendo a Seduzir, também (foi o primeiro adulto dela que eu li). E eu adorei demais a escrita da fofíssima da Jennifer <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Érika!
    Tbm amei "A probabilidade estatística do amor à primeira vista"! O livro é apaixonante, e rende mesmo a maior ressaca, rsrsrs.
    Nunca li nada da Patricia Cabot, mas acho que ainda vou ler, só não sei qdo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! A probabilidade estatistica do amor a primeira vista é um dos livros mais fofos que já li, adoro ele <3

    http://whoisllara.com

    ResponderExcluir
  5. Lady Érika, não li ainda livro da Patricia Cabot, apesar de imaginar (e lendo a sua resenha) de que gostarei dos livros como os menos adultos da Meg.
    Já "A probabilidade estatística do amor à primeira vista" foi um livro que durou uma tarde e conseguiu me deixar leve e despreocupada. O que é muito bom!

    Venha visitar o Castelo
    Att
    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Érika, tudo bem?
    Eu adooooro os livros da Meg, mas ainda não li nenhum que ela escreveu sob esse pseudônimo.
    Agora A probabilidade estatística eu já li e ameeei! É muito fofo né? Não tem como ler e não gostar, nem que seja só um pouquinho rsrs
    Também não consegui ler muito em novembro, mas espero que esse mês melhore rs
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Flor! Tudo bom?
    Antes tarde do que nunca, vim desejar um Feliz Natal, espero que tenha sido ótimo, regado de alegria e paz e também espero que sua passagem de ano seja maravilhosa!
    Acho que não iria nem de gostar de saber quantos livros li esse mês, sinto que não foi nenhum, comecei dois, mas tenho certeza que vai demorar para eu terminar. Gostei do título Aprendendo a Seduzir, gostei mais ainda quando você disse que é uma leitura divertida, estou procurando algo assim, vou dar uma procurada nele no meu Skoob.
    Se não me engano, li uma resenha sobre A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista e positiva, junto com sua opinião, claro que quero ler. Vou colocar ambos na minha lista, e lá vai ela crescer mais um pouco, acho que nunca vai parar de diminuir! Espero que você comecei 2015 arrasando nas leituras!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir

.

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados 2.5 Brasil.