[Frame]: Tudo Acontece em Elizabethtown

01:59



Olá leitores!

Já faz um tempo que o nosso minuto do cinema anda ausente aqui no blog. Sendo assim, decidi compartilhar com vocês um pouco de Tudo Acontece em Elizabethtown. Esse é um dos meu filmes prediletos e são tanto motivos que o colocaram na minha lista de queridinhos que eu poderia passar horas explicando porque gosto tanto dessa história. Talvez tenha alguma relação com o texto, o roteiro, a fotografia e com certeza a trilha sonora. Então vamos ao frame de maio:



“Você tem cinco minutos para mergulhar na tristeza profunda. 
Aproveite, desfrute, descarte... e siga em frente!"



Sinopse: Em Tudo Acontece em Elizabethtown, lançado em 2005, acompanhamos Drew Baylor (Orlando Bloom) ser demitido após provocar um prejuízo de quase um bilhão de dólares para a empresa em que trabalhava. Indo para Elizabethtown em virtude da morte de seu pai, Drew conhece Claire (Kirsten Dunst). Ela é bonita, tem um temperamento inabalavelmente positivo e decidiu ser a garota que vai guiar Drew de volta para casa e ensinar a ele o que significa viver e amar durante o caminho.





O que acharam do quote cinematográfico desse mês? Já conheciam o filme?
Érika Rodrigues

Também poderá gostar

2 comentários

  1. Oi Érika, eu nunca assisti a esse filme mas já ouvi falarem muito bem dele, com certeza já entrou para a minha lista :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir

.

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados 2.5 Brasil.