[Na minha estante]: Recebidos em Setembro

22:42


Olá, leitores!

Hoje é dia de coluna nova aqui no Relicário. Já tem um tempinho que estava pensando na possibilidade de aderir a Caixinha de Correio, tão comum na blogosfera literária, e resolvi começar esse mês. Aqui ela se chamará “Na minha estante”, mas o objetivo é o mesmo: mostrar o que eu recebi, comprei, ganhei no mês anterior. Sendo assim vamos aos livros que chegaram por aqui em setembro.

Setembro foi um mês atípico em função da greve dos Correios, o que resultou no atraso dos livros que recebo das editoras, e por ser o mês do meu aniversário o volume de livros foi maior do que esperava. E como estou toda comprometida em comprar menos livros esse ano - porque tenho vários que precisam ser lidos – eu não comprei nada nesse período.


O primeiro livro que recebi foi o romance de época Madrugadas de Desejo, enviado pela editora Única e que logo teremos resenha aqui no blog. No meu aniversário ganhei Grey, da E L James, que conta a história de 50 Tons de Cinza pela ótica do Grey – confesso que apesar de não ter gostado do encaminhamento que a autora deu nos dois últimos livros da série eu estou bem curiosa. Também ganhei Cidade de Papel e quase tive um treco de felicidade porque esse é o único livro do John Green que ainda não li e já tem um bom tempo que estava querendo fazer essa leitura. E a Fran, do Universo Literário, presenteou-me com A Casa das Marés, da Jojo Moyes – outro livro que estou louca pra ler por motivos de: é da Jojo.

Bem, esses foram os títulos que chegaram aqui na minha estante. Espero que tenham gostado da nova coluna. Ah! E vocês o que ganharam/compraram em setembro?

Érika Rodrigues

Também poderá gostar

1 comentários

  1. Não li nenhum dos seus novos livros para comentar minha opinião, mas baixei o Grey no Kindle para ler assim que conseguir tempo! O maior luxo hoje em dia, né?! Está cada vez mais apertada minha programação diária... xD

    Mas adorei a nova coluna. É sempre divertido saber o que a pessoa está ganhando ou comprando, né? Bom para trocar figurinhas! ;)

    Em setembro eu comprei Os Sombras (Irmandade da Adaga Negra) e livros de suspense e terror para o #MêsdoHalloween no blog, como O Demonologista. Hahahahahaha
    É um mês tenso... xD

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados 2.5 Brasil.