Turnê Intrínseca passa por Aracaju

22:12


A quinta edição da Turnê Intrínseca aterrissou mais uma vez em Aracaju na última quinta-feira, 17. O evento, comandado pela equipe de marketing, tem a proposta de apresentar informações exclusivas sobre os lançamentos e as novidades da editora, além de se conectar diretamente com os leitores em 20 cidades do país.

Dinâmico e muito divertido, o evento atraiu mais de 250 pessoas (número de senhas disponíveis) na segunda passagem da editora pela cidade. As apresentações dos títulos foram divididas em categorias - como ficção, não-ficção, nacionais e jovens – e contavam um pouco além da sinopse mantendo o leitor sempre instigado. Como de costume nos eventos literários, ao final foram realizados vários sorteios e todo mundo que chegou cedo e garantiu sua senha recebeu um kit de marcadores, bottons e postais.

Foto 1: Brindes. Foto 2 e 3: Momentos antes do início do evento

A Turnê Intrínseca superou as minhas expectativas em termos de organização (o pessoal foi de uma pontualidade britânica) e condução do evento. Saí de lá com vários títulos novos na minha lista de livros para ler e muitos deles eu até já conhecia, mas não tinha me permitido ir além da capa. Minha única ressalva ficou mesmo por conta de alguns membros da plateia que foram desagradáveis e por vezes mal-educados, mas isso é quase impossível de se controlar.

Por fim gostaria de parabenizar a iniciativa da editora não apenas por manter um evento tão legal, mas, principalmente, por incluir capitais que estão fora da rota convencional de divulgação dos livros.
 
Vale lembrar que os eventos acontecem até o dia 9 de abril. Confira a programação completa aqui


Érika Rodrigues

Também poderá gostar

4 comentários

  1. Gostei das suas impressões sobre o evento Érika. Participo muito de eventos literários e sei o quanto é gratificante se reunir para nos inteirar a respeito de novidades e dicas. Infeliznmente nem sempre o pessoal colabora, mas independente disso o saldo é bem positivo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, muito legal! Eu amo eventos literários, mas fui em poucos porque "quase nunca" eles acontecem perto da minha casa. kkkkk a turnê Intrínseca é super falada pelos leitores e quero muito ir em alguma. Vamos ver se dou sorte. kkk
    Passa lá no blog também.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Oi, Érika!

    Adoro as turnês da Intrínseca também! Infelizmente esse ano será durante a semana aqui em SP. Não sei se conseguirei chegar mais cedo para pegar as senhas. =/ Mas farei o possível para participar porque vira e mexe descubro um novo livro bom. Ano passado descobri e me apaixonei por Toda Luz Que Não Podemos Ver.
    Vamos esperar para ver qual será esse ano.

    E que bom que o único problema foi a plateia - normalmente é o pior e o impossível de controlar, né?

    Bjs!!

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Saudações Lady Érika,
    Acho que não conseguirei ir na daqui. Meio da semana, final da tarde. Não foi uma combinação muito boa para a maioria das pessoas que conheço e que iriam.
    Fiquei bem chateada, porque adoro o evento e todas as novidades que ele traz, além das companhias <3


    Venha visitar o Castelo
    Att Ana P. Maia ♛ The Queens Castle

    Sophie em Paris
    Conheça o autor: Ana Martines
    Crônica: Nobre Tristeza

    ResponderExcluir

.

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados 2.5 Brasil.