Novos rumos para 2017

19:17


O ano de 2016 parece ter sido complicado para todo mundo. E, no geral, eu não fiquei de fora das crises e dos atrasos que esse ano proporcionou. Muitos dos acontecimentos me fizeram perder a vontade e o empenho que normalmente dedico as coisas que me agradam e o Relicário foi diretamente afetado por esse processo.

É difícil dizer, mas em 2016 eu pensei em abrir mão desse espaço apesar de gostar muito de ter um local para lorotar sobre livros, filmes e séries. E isso se refletiu no número de postagem, na minha dedicação e até nas minhas leituras.


Mas a melhor parte de toda crise é que ela acaba! E todo esse drama serviu para que eu pudesse pensar, pensar e pensar mais um pouco sobre como quero levar esse projeto adiante. Sendo assim, ficou decidido que em 2017 eu vou me arriscar mais e isso significa que o Relicário também se arriscará mais. Novos conteúdos, novas plataformas, novos desafios, novos sentidos e muita vontade de fazer acontecer.

Siga o Relicário no Instagram


Espero que me acompanhem nessa nova jornada!
Seja bem-vindo, 2017!





Também poderá gostar

1 comentários

  1. Olá
    2016 parece que foi como viver num purgatório, uma verdadeira provação. Vi muita gente desistindo de planos e sonhos e eu também fui uma dessas afetadas. Espero que 2017 seja melhor.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

.

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados 2.5 Brasil.