Frame: Lovesick

22:33



De quando em quando, nesse mundo de algoritmos e coincidências, a gente encontra algo que nem sabia que estava procurando. Mas no momento em que encontra tudo aparentemente faz sentido. O fato é que eu acabei encontrando um desses sentidos aleatórios assistindo as três - surpreendentes - temporadas de Lovesick.



O enredo da série conta a história de Dylan que ao descobrir que contraiu um DST precisa entrar em contato com todas as mulheres com quem já teve relações sexuais para informa-las e orientá-las a fazer o teste. Nessa jornada, ele conta com a ajuda de Luck, seu melhor amigo, e de Eve, uma amiga que já teve uma queda enorme por ele, mas manteve o segredo até superar. Enquanto revive seu passado amoroso, acompanhamos a eterna busca de Dylan por um grande amor.

“Eu entendo um pouco como você se sente. Encontrar o amor envolve sofrimento, decepção e angústia, até deixar de ser.”


Lovesick está disponível no catálogo da Netflix. 

P.s: Frame é cada um dos quadros ou imagens fixas de um produto audiovisual

Também poderá gostar

3 comentários

  1. Amei seu post :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika
    Eu vi essa série recentemente e gostei bastante. Senti falta de ler no seu post o que você gostou na série e coisas assim. Queria ver se tínhamos gostado das mesmas coisas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary!
      Normalmente nos posts de Frame eu só ressalto alguma diálogo/citação que gostei na série ou no filme. Mas, seguindo a sua dica vou fazer um post comentando alguns aspectos que me agradaram na série.
      Beijos

      Excluir

.

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados 2.5 Brasil.