Cinco anos e um relicário imenso desse amor

16:17



No dia dois de junho de 2013, sob o sol em gêmeos, o primeiro texto desse relicário foi publicado. E como um bom geminiano, o Relicário se tornou um espaço para conversas, conversas e mais conversas. Nesse cantinho aprendi a me sentir confortável em compartilhar leituras, filmes, séries músicas e tantas outras faces que compõem o jogo de espelhos que nos forma. Fiz amizades com gente que nunca vi na vida, mudei de um projeto coletivo para uma caminhada sozinha, testei, errei, aprendi, e acima de tudo continuei... mesmo com os atrasos, mesmo com a rotina e apesar de tudo. 


Olhar para tudo que já foi - e ainda é – compartilhado, é ter uma noção da minha própria evolução; evolução da escrita, mudanças de gosto, mas é sobretudo perceber o que em mim continua estável, o que foi âncora durante todo esse processo é o que me mantem aqui. 

Longe de buscar reconhecimento ou aceitação, o Relicário é um projeto pessoal que me desafia e me inspira constantemente. E que sempre tem espaço para mais um tópico de conversa. Daqui para o futuro pretendo me manter curiosa sobre os assuntos da vida e continuar compartilhando tantas quantas forem as coisas que me causem inquietações. 


Gratidão a quem segue firme e forte por aqui! 

Beijos!



Também poderá gostar

0 comentários

.

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados 2.5 Brasil.